sexta-feira, 15 de maio de 2009

Criadores : Baby

Quero começar me apresentando.
Meu nome: Sonia.
Apelido: Baby
Apelido na internet: Niaah
Idade: 14

Bom, eu sempre gostei muito de escrever fanfics e fazer blogs e escrever sobre assuntos e temas que gosto.
Minha história escrevendo na internet começou em 2006 aos 11 anos de idade em que eu escrevia um fic com mais 4 pessoas.
Era sobre a vida de uma garota que descobre que a família dela é composta por espiões.
O nome era : E se minha vida fosse secreta ?
Creio que não exista mais essa história.

Depois disso eu não escrevi mais durante meus 11 anos.Mais como sou uma pessoa que ama ler, isso estimulou muito minha cabeça e melhorou muito meu português.
Com 12 anos vim de fato pro mundo de histórias, cronicas, contos, fics e web's.E ate hoje (com meus 14 anos) o que eu me lembro é isso..

Escrevi fics de casais :
-I Love You, But.. - HSM - Zac e Vanessa
-Love Me for Me - HSM- Zac e Ashley Tisdale.
-Um time(quase) perfeito! - Casais criados por mim: (pelo o que eu me lembro era..) Jessica e Charlie.
-O Amor vence qualquer coisa . - Resgate vôo 29 - Melissa e Jackson
-É tudo mentira - Jonas Brothers - Joe e Carmit
-Nunca é tarde Pra se Apaixonar - Bakugan - Dan Kuso e Runo Misaki

Escrevi sobre bandas :
-Angels Lie to Keep Control - Slipknot
-Ninguém é perfeito - Paramore.
- I Hate this Party - Pussycat Dolls.

Escrevi tbm histórias em que eu e meus amigos eram persgonagens:
-Power Rangers : As 5 chaves.
-Power Rangers: Super Lendas.
-Power Rangers : Força Aérea
-Power Rangers: Força Galática
-Power Rangers: O Poder da Galaxia.
-Power Rangers: Força Elementar
-Espiãs do Futuro.
-Uma vida de Adolescente.

Escrevi tbm histórias sobre desenhos, filmes e séries que gosto:
-X-Men : New Age
-Get Back - Smallville
-Caçando os Espíritos - Supernatural
-Vivendo e Aprendendo - Supernatural
-Perfect World - Pokémon.

Algumas das histórias citadas acima, não existem mais.

Espero que esse X-Men seje muito bom e supere as minhas espectativas.
Farei de tudo para que seje uma história intrigante e que envolva os leitores de um jeito unico e especial.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário