sexta-feira, 15 de maio de 2009

criadores:Enigma

tô na area,e vou logo me apresentando!

Nome:Guilherme Vargas
Apelido:Gui
Apelido na Web:Enigma
Idade:15 anos

bem,eu sempre fui bem lokão por HQs,e tudo que gire em torno desse universo genial.aos 6 anos,após assistir alguns filmes,decidi criar meu primeiro heroi.o kra ficou show até,e eu utilizei dele por anos.aos poucos,fui me aperfeiçoando,e em 2008,na escola conheci outro garoto ki tbm escreve,e os dois decidimos que iria rolar uma parceria!a parceria deu certo,e formamos a dupla Teen Revolution.escrevemos juntos até hoje.

a maioria de meus projetos,são de herois que eu criei.aki,fiz uma pequena lista dos principais projetos que já escrevi:

Principes do Futuro:herois de uma nova Era
Principes do Futuro:o retorno de Hyver
Os Extraordinarios
Zartan:o ultimo guerreiro de fogo
Sociedade Omega Force:o Enigma Final
Sociedade Omega Force:Sigma

fanfics de PR que fiz em parceria com a Baby:

Power Rangers: Super Lendas.
-Power Rangers : Força Aérea
-Power Rangers: Força Galática
-Power Rangers: O Poder da Galaxia.
-Power Rangers: Força Elementar

tbm já escrevemos uma historia sobre X-men,mas o projeto num deu certo XD~

bom,por hora acho que é isso.logo,daremos inicio a Força Tarefa X.
aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário